domingo, 18 de outubro de 2009

Cantadas bobas, com respostas...



oooooi *-*
mais um postzinho sobre cantadas, mais tem uma bela resposta 'hahaa :P
ASUAHSUAHSUHAS

vamos direto ao assunto:

* Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá!

* Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

* Cantada: Nossa! não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava! (gosteei :P)

* Cantada: Sabia que você é linda?
Resposta: Pena que não posso dizer o mesmo…

* Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar ao seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação…

* Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.

* Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

Créditos à :D

eu gostei dessas :P 'UHASUHSUHAUSHAS
espero que gostem tambeem *-*

aah e sobre o post anterior, a Gabi'h fez um ótimo comentário,
infelizmente não é só os homens que acabam dando umas cantadas péssimas dessas,
tem muita mulher também que dá uns fora desse :P
AUSHUHSUAHSUHAS
e ela ainda contou a cantada da amiga dela pra um carinha:
- Eu não sou caixa eletrônico, mas pode me usar 24 horas! (péssimo mesmo -.-')

obrigada pelo comentário Gabi'h *--------*

por hoje é só gentee, espero que tenham gostado (:
seu comentário é importante ._.

Beijoos, Mari Borges (:

8 comentários:

  1. Oiii

    tudo bom?

    adorei seu blog, bastante divertido e criativo

    estou te seguindo, passa lá no meu e dá uma olhadinha também se puder...

    Se gostar segue também

    Beijo, ótima tarde

    ResponderExcluir
  2. Parei na viagem de rumo e estrelas
    Sentei-me à beira de uma lagoa sussurrante
    Um Milhafre fitou-me zombeteiro
    Hesitei na procura do adiante

    Na ilha há sempre uma criatura em vigília
    Há sempre um feiticeiro vento
    Há sempre uma flor que a alma seduz
    Há sempre no acontece um mágico momento


    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. BOM ESSE FDS UM AMIGO MEU DEU ESSA CANTADA NA GAROTA:
    NOSSA ESSA SUA ROUPA E LINDINHA

    FOI A COISA + RIDICULA Q EU OUVI ALGUEM FALAR PARA UMA MULHER.

    DJ SANDRO OLIVER

    ResponderExcluir
  4. Ele= Voc esta sentindo cheiro de tinta ae?
    Ela= Naum porq ?
    Ele= poq esta pintando um clima !

    ashauhsuahssuash muii paiaa

    ResponderExcluir
  5. hahahaha gostei mutuh ri pakas,
    parebéns pelo blog
    bjus tudu de bom pa vc

    ResponderExcluir
  6. cantada : oi seu pai é um padeiro ?
    resposta : ñ pq ?
    cantada : pq vc é um sonho !!!!
    ________________________________________________
    cantada : seu pai é um dono de aeroporto ?
    resposta : ñ pq ?
    cantada : pq vc é um avião !!!!
    ______________________________________________
    cantada : tem um garfo ai ?
    resposta : ñ pq ?
    cantada : pq eu to dando sopa !!!
    resposta : mais ñ deveria ser uma colher ?
    cantada : é pq eu sou dificiu !!!!
    ______________________________________________
    cantada : SEI Q O MEU CORAÇÃO Ñ É CARRO !!!!
    MAIS É PARATI !!!!!!
    ______________________________________________
    cantada : vc sabia ?
    resposta: do q ?
    cantada:q eu encontrei a mulher dos meu sonhos ?
    resposta : ñ quem é ?
    cantada : vc !!!
    resposta : nossa vc sabia tbm q eu encomtre o homem dos meus pesadelos ?
    cantada : ñ quem é ?
    resposta : VC !!!!!!
    ______________________________________________
    EU QUERIA SER,...POETA MAIS POETA Ñ PSO SER ...POIS POETA PENSA MT E EU SÓ PENSO EM VC __________________________________________****cantada: oi tio vc gosta de moto?
    resposta : ñ pq ?
    cantada : pq sua filha gosta nois tamo junto blz !!!!!! 
    ______________________________________________
    cantada : eae tio vc tem alimento ?
    respposta : ñ
    cantada : vc tem filho ?
    resposta : tenho
    cantada : pode ser ele mesmo !!!!
    _________________________________*****________

    ResponderExcluir
  7. cantada : quer conhecer um lugar maravilhoso cheio de fantasias?
    respost : umm onde?
    cantada : minha cama box.
    respost : puts-*--** S2

    ResponderExcluir
  8. ____https://www.facebook.com/lazinho.mds___

    ELE: Ei o urubu aqui tem chance ? ?
    ELA: não '--
    ELE vlw Então vou procura outra carniça !
    ________________________________________
    ELE :Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
    ELA : Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta! rs
    __________________________________________
    ELE :Eu quero o seu amor, gata!
    ELA: Espera só um pouquinho … Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!
    _______________________________________-
    ELE : Quer beber alguma coisa?
    ELA : Ai, que bom que você apareceu, garçom!
    ___________________________________________
    ELE : Cantada : Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
    ELA : Questão de higiene.
    __________________________________________-
    ELE: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar ?
    ELA: Pode… (Cospe no chão e vira as costas!)
    ____________________________________________
    ELE: Eu quero me dar por completo pra você.
    ELA : Sinto muito, eu não aceito esmola.
    _________________________________________
    Ei vc é a namorada do lazinho ? / não pq ? / so não é pq não qer / prazer Lazinho :D rs
    ____________________________________________
    - Gata, você gosta de cinema? Sim? Então deixa de drama e vem curtir um romance!
    - Prazer, sou o Cara Certo. Me disseram que você estava procurando por mim.
    - Garota, estou participando da campanha de doação de órgãos. Você quer meu coração?
    - Desculpe gata, mas qual o limite de velocidade nessas curvas?
    - Gata, me chama de terrorista que hoje eu tô atentado.
    - Gata, eu não sou plano de saúde, mas se você quiser eu acabo com a sua carência.
    - Gata, pare de brincar de esconde-esconde e vamos logo pro pega-pega!
    - Gata, me chama de Urna Eletrônica e deposita um voto de confiança em mim.
    - Gata, meu nome é Marcelo, mas pode me chamar de Marc, porque o elo vai estar entre nossas bocas.
    - Gata, que tal irmos lá pra casa enganar a cegonha.
    - "Você gosta de aposta? / Sim. / Eu aposto um beijo que você me dá um fora."

    ResponderExcluir