sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cantadas...



ooooi gente *-*
boom, estava eu fuçando no google, quando vi essa foto e claro, lembrei de váaarias cantadas (péssimas, por sinal) ¬¬
imagina você em qualquer lugar, e chega um cara e diz pra você: "eu sei que não sou o banco itau, mas eu fui feito pra você!", ou então: "o que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?" . OMG, isso é péeeeeeeessimo, não tem neem palavras ¬¬ . E olha que ainda o cara tá se sentindo o mais gostoso do mundo, fala ae :P AUSUASHUAHSUHAS

claaro que tem muuito mais pérolas dessa né, e eu selecionei algumas aqui pra vocês rirem (ou chorarem u.u):>

* Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
* Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
* Você é a areia do meu cimento.
* Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
* Suspende as fritas.... o filé já chegou!
* Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
* Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?
* Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
* Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
* Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...

Essas são só algumas, tem muito mais... (pra isso, eles são bem "criativos" ¬¬);
Se você sabe alguma, comente aí e eu publico aqui (com os devidos créditos, claro).
Por agora é só mesmo gente, espero que tenham gostado do post :P

Beijos,
Mari Borges (:

Um comentário:

  1. Oie.. prazer!

    gostei muito daqui também!
    e já tô seguindo!

    Poxa, concordo com você,
    nessas horas a criatividade deles flui de forma inimaginável!

    Mas não pense que são apenas Eles não,[século XXI né flor?]
    Certa vez eu estava com uma amiga que soltou uma cantada TERRÍVELL, vê só:
    - Eu não sou caixa eletrônico, mas pode me usar 24 horas!

    Diga aí se não é a pior de todas?
    Taí, você pode fazer uma enquete sobre as piores das piores, aquelas que não descem de forma nenhuma!

    E outra, agora já peguei uma resposta que poderei dar, como essa aí da charge acima, muito legal.

    Óh, vou ficando por aaqui,
    ti desejo sorte nesse inicio do Blog ta bem?
    e apareça sempre lá pelo meu cantinho!

    Fica com Deus!
    bjoOo
    ;D

    ResponderExcluir