quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Todo Poderoso (:


oooi geente *-*
pra quem não conhece esse filme se chama: Todo Poderoso ... acho que a maioria já assistiu ele né , u.u' AUSHUAH'
eu achei o filme muito liindo, e o "A volta do Todo Poderoso" também é liindo, recomendo ok?
(o segundo não é com o Jim Carrey, mas é ótimo, e engraçado também *-*)


Uma frase pequena dos dois filmes pra vocês:

- As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre Seja um milagre. (Todo Poderoso)

- Como mudamos o mundo? Uma atitude real de carinho e amor, de cada vez... (A Volta do Todo Poderoso)

Bom, acho que é isso, amei os dois filmes, e recomendo pra vocês (:
Comente o que achou dos filmes, da postagem, do Blog, é importante pra gente a opinião de vocês *-*

beijos galeraa, Mari Borges (:

2 comentários:

  1. oi tudo bem? Eu so do Blog RBDdtodo...to seguindo o seu blog.Bjosss!

    ResponderExcluir
  2. - Como mudamos o mundo? Uma atitude real de carinho e amor, de cada vez... (A Volta do Todo Poderoso) ♥ Adoro essa frase! Adorei o blog de vocês também, tá muito legal! =D "True Friends" Forever and Ever ;)

    ResponderExcluir