terça-feira, 13 de outubro de 2009

Começando ...


aaaa, to feliz, feliz *-*
eu to começando (de novo), mas to feliiz :D
ultimamente ando meio inspirada pra escrever, mas não consigo manter um blog sozinha .. u.u'
aaii claaro, quem eu chamei pra blogar comigoo?
minha BEEST né, claro *-----*

nosso blog vai ser demaais, eu sintoo -hahaa :P
AUHSUHSUHASUHA'

Atençãao aqui *-*
pra explicar sobre o blog galeraa,
postaremos aqui o que nos agradar, ou o que der vontade de escrever, claro :D

espero que vocês gostem também né, e comentem,
é o nosso começo ainda, então vai nos agradar muito a opinião de vocês :D
Ao final da postagem, colocaremos o nome de quem postou naquele dia ok?
Assim vocês vão saber quem postou o que aqui :P

bom, acho que o básico tá explicado, então sucesso pra gente amiga

Postado por: Mari Borges (:

Um comentário:

  1. Ai meninas desejo tudo de bom pra vocês :x

    E aposto que o blog vai ser muito bom,*

    Eu sou do Twilive, visita lá: http://twilive.blogspot.com/

    Beijos.

    P.s: amizade linda ♥

    ResponderExcluir